quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Te amo de longe...

"Se sou amado,quanto mais amado mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido, devo esquecer também, Pois amor é feito espelho: tem que ter reflexo."
(Pablo Neruda)


Te amo de longe, sei dos seus caminhos e sofro em silêncio cada passo seu que te afasta de mim.

Ainda guardo as lembranças de suas palavras e o sabor de seus beijos, e sei, que em cada momento em que estivemos juntos, cada um deles, foi sincero, porque é impossível disfarçar um sentimento tão verdadeiro assim.

Acha que já não tentei me permitir a viver outros amores? Mas o que meu coração sempre procura é um pouquinho de você, e aí nada e ninguém é capaz de me preencher ou me satisfazer por completo. E sei que vive outras histórias também, então porque sempre volta pra mim?

Não entendo porque então não se entrega a essa paixão e deixa ver no que vai dar. Assuma seus sentimentos e necessidades e mata esse meu desejo de você. Ou, então, me ajude a te esquecer, se afaste de mim de vez, afaste seus olhos dos meus e assim damos fim a essa história e sigo rumo a novas conquistas.

Mas saiba, que seja lá qual for o fim dessa história, não vou me arrepender de nenhum dos momentos em que vivemos nossa paixão. Porque tudo foi muito intenso e verdadeiro.

Só não demore muito tá?
Preciso voltar a viver.

Priscila Messias

Nenhum comentário: