domingo, 23 de junho de 2013

Quando olho pra trás..

Cada vez que olho pra trás, vejo quanto tempo perdi,
por acreditar que seria para sempre.
Cada vez que olho pra trás, vejo quanto sofri,
lutando, tentando e amando.

Cada vez que olho pra trás, vejo que não fui importante,
pois fui rapidamente esquecido.
Cada vez que olho pra trás, vejo como fui usado,
percebo como fui enganado e roubado.

Cada vez que olho pra trás, vejo quanto fui impotente,
permitindo que meus sonhos fossem destruídos.
Cada vez que olho pra trás, vejo como fui inocente,
por acreditar nas palavras que queria ouvir.

Cada vez que olho pra trás, vejo que tenho medo,
por não saber o que há por vir.
Cada vez que olho pra trás, vejo que sempre estive só,
mas experiente o bastante para buscar uma boa companhia.

Cada vez que olho pra trás, vejo o quanto cresci,
o quanto amadureci e aprendi.
E vejo que agora o melhor é seguir em frente
e deixar que o passado não mais me faça sofrer, mas que me faça aprender.



Abraço a tod@s
Por Priscila Messias

Nenhum comentário: